domingo, 28 de fevereiro de 2010

Loucura vital

       Poluição, barulho, carros, pessoas, animais, chuva, sol, poeira, lama, ruas, casas, prédios, rotina, tédio, sangue. Os ponteiros diariamente se aperfeiçoando na arte de me enlouquecer. Atordoado, estagnado, visão embaçada, procurando um jeito de me manter em pé. Em busca de algo que não sei o que é. Pior que tudo isso é não conseguir viver sem toda essa loucura. Praia e campo o caralho! Preciso de ônibus lotado. Preciso do ar cinza invadindo meus pulmões.
Louco? Quem sabe. E quem não é?

Enfim, amanhã é segunda-feira. Fuja, ou morra.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tcha Nana nananana

Imagino que já tenha dado pra perceber que ando meio ausente disso aqui, mas como folga não faz parte do cotidiano de um trabalhador brasileiro, fico sem tempo para postar algo realmente interessante no blog. Enquanto isso, no mínimo tempo que me sobra, vou postando algumas notas, vídeos escrotos, fotos do Pedro de Lara pelado e partes do diário de adolescência da Dercy Golçaves.

Hoje, dando continuação à série MPB (Música Porcamente Brasileira), apresento-lhes Mike de Mosqueteiro, um jovem senhor (?) de sorriso envolvente, que alegra os turistas em algum lugar desse Brasil de deus com sua música.

Impossível não se balançar na cadeira!


Acreditem se quiser, mas assisti esse vídeo mais de vinte vezes.